Sobre o Instituto EAC

O Instituto EAC é especializado em Desenvolvimento de Pessoas e Processos para  profissionais que executam atividades com impacto direto no sucesso do consumidor/cliente.

Entendemos e acreditamos que grandes transformações acontecem de dentro para fora, e que o desenvolvimento dos times de atendimento só é possível quando as pessoas ampliam seus olhares em relação às suas próprias capacidades e possibilidades e se apropriam do protagonismo pela busca do sucesso do seu cliente/consumidor.
 
A metodologia do Instituto EAC é própria, criada por educadores experientes e apoiados por profissionais renomados do mercado de centrais de atendimento, pós-vendas e marketing. Os conteúdos apresentados são revisados e atualizados programa a programa com os instrutores, facilitadores e alunos. Nos encontros, o aprendizado é hands-on, com propostas práticas, o que contribui para que você fixe o conhecimento e possa aplica-lo imediatamente no decorrer do programa. Você é o centro das atividades e aprenderá com a troca de experiências, com a experimentação e com estudos de casos.
 

Fazemos a diferença ao compartilhar e convidar as pessoas para co-criarem conhecimentos, e se envolverem num processo contínuo e infinito de partilhar saberes para avançarmos em prol de um objetivo comum que é melhorar as relações de consumo e apoio aos consumidores/clientes.

Entregamos experiências surpreendentes que proporcionam um meio para o desenvolvimento profissional individual e coletivo. Se você também é inconformado com o status quo, está sempre buscando novas metodologias para inovar no seu dia a dia e acredita que juntos temos infinitas possibilidades para melhorar os resultados, venha com a gente construir experiências únicas!

Institutoeac 2020 300x150 - Sobre nós
sobreoinstituto3 1024x768 - Sobre nós
sobreoinstituto4 1024x768 - Sobre nós

O que fazemos?

Cursos e Workshops

Temas voltados para pós-vendas, centrais de atendimento, call center, times de customer success, e-commerce.

In Company

Treinamentos e programas de capacitação in company modulados sob demanda e de acordo com a necessidade. Focado em pós-vendas.

Consultoria

Consultoria especializada no diagnóstico e implementação de programas para melhoria dos canais de atendimento, aumento da receita através do pós-vendas, programas de fidelização.

Pesquisas

Pesquisas de comportamento de consumo, satisfação do consumidor, perfil do consumidor.

Grandes empresas

Algumas empresas em que os profissionais passaram por nossas capacitações
images - Sobre nós
muller - Sobre nós
zeusdobrasil - Sobre nós
Cadence - Sobre nós
Guiafacil - Sobre nós
brunatessaro - Sobre nós
Pamplona - Sobre nós
JTT - Sobre nós
augustojoias - Sobre nós
Oster - Sobre nós
expomais 150x134 - Sobre nós
expogestao 150x150 - Sobre nós
Unimed 150x150 - Sobre nós
csmeetup 150x150 - Sobre nós
Globo 150x150 - Sobre nós
Aol 150x150 - Sobre nós
aguasdejoinville 150x150 - Sobre nós
abcomm 150x150 - Sobre nós
Claro e1571184747994 - Sobre nós

Falar com a nossa equipe?

Abrir
Fale comigo se precisar de ajuda.
Powered by