ACADEMIA

Desenvolva suas habilidades com nossos cursos
e torne-se uma referência em sua área.

Mais Procurados

Cursos mais procurados
Sympla cursoatendimento 2 1024x512 - Cursos

Atendimento ao consumidor

Sympla cursoatendimento 2 1024x512 - Cursos

Atendimento ao consumidor

Monitoriacallcenter 1024x512 - Cursos

Monitoria de Qualidade para Atendimento

O que dizem nossos alunos

9.6/10

Resultado da pesquisa de satisfação realizada após 30 dias da conclusão de cada curso. Fazemos assim para que todo conhecimento aprendido de fato possa representar uma transformação pessoal e nos negócios.

"O curso me proporcionou análise crítica e prática sobre as oportunidades que temos com os clientes que já compraram de nós. Após o curso aumentamos significativamente as vendas com os já clientes."
Diego Bastos
Comercial
"Agradeço muito os ensinamentos do instrutor. Nos ajudou a perceber que ainda estamos no modelo antigo e tradicional de atendimento ao consumidor. Hoje, é nítido que a equipe está engajada no sucesso do cliente. Obrigada!"
Alessandra Machado
Atendente Loja
"O treinamento superou minhas expectativas. Conseguiram dividir e organizar o treinamento de forma objetiva, clara e exemplos práticos combinado com a teoria."
Mariana Kelmer
Customer Success
"Simples e prático. Nunca foi tão fácil implementar ideias e projetos que pareciam tão difíceis. O curso permitiu clarificar nossa área de atendimento e melhorar nossos serviços ao consumidor."
Suzane Lima
Supervisora
"O que me surpreendeu é o suporte que a equipe do curso nos oferece depois das aulas via whatsapp ou vídeo chamada. Sempre que eu precisei para esclarecer uma duvida ou ajuda em um indicador ou outro eles estavam lá. Presentes, claros e muito assertivos com suas sugestões."
Vanessa Oliveira
Serviço de Atendimento ao Consumidor

Nossos números

1 %
Satisfação
1
NPS
0
mil alunos

CURSOS PRESENCIAIS

Confira nossa agenda de cursos e eventos para 2020. Para informações sobre local e valores clique em SAIBA MAIS

Joinville 1024x576 - Cursos

Atendimento ao Cliente na Prática

Como ser R$conhecido pelo cliente através das ações de pós-vendas.

Capa Blumenau 1024x536 - Cursos

Atendimento ao Cliente na Prática

Como ser R$conhecido pelo cliente através das ações de pós-vendas.

priscilla du preez Q7wGvnbuwj0 unsplash 1024x683 - Cursos

Atendimento ao Cliente na Prática

Como ser R$conhecido pelo cliente através das ações de pós-vendas.

CURSOS ONLINE

Cursos online desenvolvidos por profissionais do mercado de atendimento ao consumidor com vasta experiências em empresas nacionais e multinacionais.

Monitoriacallcenter 1024x512 - Cursos

Monitoria de Qualidade para Atendimento

Cursodimensionamento 1024x512 - Cursos

Dimensionamento e escala de trabalho para atendimento

Lucro ou Satisfação 1 1024x512 - Cursos

Formação NPS - do básico ao avançado

centralatendimento - Cursos

NR17 - NORMAS DE SEGURANÇA, TRABALHISTAS E DE SAÚDE PARA TELEMARKETING

LEVAR NOSSOS CURSOS PARA SUA EMPRESA?

Formatamos o conteúdo à sua maneira, alinhe com os nossos instrutores os detalhes e leve nossos cursos para a sua empresa.

Abrir
Fale comigo se precisar de ajuda.
Powered by