Curso atendimento ao cliente na prática em Joinville

Da pré-venda ao pós-vendas na prática

Curso Imersão completa Customer Experience + Customer Success

"Simplesmente um dos melhores cursos do mercado. Professores com muito conhecimento técnico e prático trazendo muitas idéias e insights para serem aplicadas em pouco espaço de tempo. Vocês estão de parabéns."
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Fernanda Maya
Líder de SAC

Sobre o curso

O Curso Imersão Customer Experience + Customer Success; da pré-venda ao pós-vendas na prática foi desenvolvido por profissionais certificados e que atuam no mercado de trabalho em diversas frentes o que garante a apresentação de cases práticos e atuais.

Em cada curso selecionamos profissionais reconhecidos pelo seu trabalho e pelos seus cases de sucesso e insucesso. Sim, apresentamos muitas coisas que não deram certo e qual o caminho adotado para contornar as objeções para conclusão dos projetos.

Entendemos e acreditamos que grandes transformações acontecem de dentro para fora, e que o desenvolvimento dos times de atendimento só é possível quando as pessoas ampliam seus olhares em relação às suas próprias capacidades e possibilidades e se apropriam do protagonismo pela busca do sucesso do seu cliente/consumidor.
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A metodologia do Instituto EAC é própria, criada por educadores experientes e apoiados por profissionais renomados do mercado de centrais de atendimento, pós-vendas e marketing. Os conteúdos apresentados são revisados e atualizados programa a programa com os instrutores, facilitadores e alunos.

Nos encontros, o aprendizado é hands-on, com propostas práticas, o que contribui para que você fixe o conhecimento e possa aplica-lo imediatamente no decorrer do programa. Você é o centro das atividades e aprenderá com a troca de experiências, com a experimentação e com estudos de casos

A quem se destina - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

A quem se destina?

O curso presencial Customer Experience + Customer Success busca trazer os principais conceitos e cases práticos para atender a diversos públicos como gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na aquisição e manutenção de clientes.

 

Por que fazer este curso?

O nosso programa de certificação para Customer Experience e Customer Success foi projetado para alcançar um resultado no oceano azul – ou seja, a partir das metodologias e práticas adotadas, tornar a competição irrelevante! 

Estamos contruindo constantemente um pool de talentosos profissionais CX que saem capacitados para oferece todos os ingredientes para uma organização pronta para o futuro. 

Ao final do curso teremos mais colaboração, silos extintos, sinergia, funções ágeis e enxutas, além de oportunidades de inclusão, transparência e engajamento. A melhor parte é que todos estarão envolvidos para criar conexões emocionais com seus clientes e mais:

  • Conhecer e dominar as Melhores Práticas de CX e CS para otimização da experiência de clientes.
  • Compreender quais são os fatores chave que impactam sobre a experiência de clientes omnichannel, em todos os pontos de contato e em todos os canais, incluindo os digitais e automatizados (ou definidos como processos não assistidos).-
  • Melhorar a qualidade, a experiência e as receitas, ao mesmo tempo que se reduz os custos operacionais, em um ambiente omnichannel.
  • Formação de análise dos dados típicos e uso de métricas próprias de cada canal de contato para identificar e resolver os problemas específicos de cada tipo de operação e melhorar os processos do negócio.

100% prático

Nossa imersão traz cases reais das melhores operações de CS do Brasil de diversos segmentos. Saia do curso com projetos prontos para implantar.

Certificado

Nosso certificado é reconhecido nas principais operações de atendimento e relacionamento com o cliente dos mais variados segmentos

16 horas de imersão

Dois dias completos ao lado das maiores referências de Customer Success para pós-vendas do Brasil. Você mudará sua visão sobre o tema!

Entenda tudo sobre o conceito e cultura de Customer Success e tenha um crescimento sustentável da sua receita.

Se você é o responsável por criar ou potencializar a Experiência do Cliente na sua empresa, você está no lugar certo

Conteúdo resumido

Canais de Atendimento

Como estruturar e escalar o Customer Succes, com o menor custo possível e com os melhores resultados.

COMPORTAMENTO CLIENTE

Personas, identificação de personas, perfil de consumo, tendências, pesquisas de mercado.

Jornada do cliente

Mapear a jornada do seu cliente em todas as pontas de contato através de metodologia própria.

Design de Serviços

Modelar a prestação de serviço e os canais de atendimento de acordo com o seu publico consumidor.

Customer Success

Cultura, boas praticas, estratégia de Onboarding eficiente, fluxos e playbooks para implementação.

GEstão Customer Success

Melhores práticas, indicadores  e modelos de gestão para entregar o melhor resultado com o menor custo.

Ferramentas

Planilhas, ferramentas para gestão e operação, ferramentas gratuitas que mudarão seu atendimento 

LGPD

Lei Geral de Proteção de Dados na prática. Como usar, implementar e administrar as novas regras.

Equipes

Contratação, perfil para trabalhar com customer success, gestão de carreira, programa de treinamento.

Benchmarking

✓ Trocar experiências e entender como cada segmento "resolve" seus problemas e lida com seus consumidores

Networking

✓ Contato com profissionais especializados que trabalham na área e networking com alunos

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Workshop - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success
10 - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

Suporte

✓ Suporte por 30 dias após conclusão do curso com o instrutor via whatsapp pessoal.

Ambiente

✓ Ambiente de sala de aula de alto nível com práticas inovativas e modernas.

Facilitadores

Para cada evento buscamos sempre os melhores especialistas, com cases reais em operações de Pós-vendas, Call Center, Back Office com implementações bem sucedidas de Customer Success. 

Imagem holt - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

Alessandro Holthausen

Head Customer Success e After Sales

Mais de 20 anos liderando equipes multidisciplinares com foco no sucesso do cliente. 
Vasta experiência como gestor e implantador de Experiência do Cliente: em canais digitais (apps, e-mail, chat, landing pages, self-service e messaging) e pessoais (customer support e varejo físico). 
Diretor de Customer Success, Vice-Presidente de Associados e Serviços na Associação Brasileira de E-commerce; Palestrante nos principais eventos de CS, CX, e-commerce e pós-vendas; info produtor, Especialista em Design de Serviços e Modelagem de Processos (BPMN), master em PNL com enfase em gestão de pessoas, profissional certificado COPC e CXS Certification.
Gestor com prática de implantação e operação de Relacionamento com o Cliente em empresas reconhecidas no mercado pelos seus cases como Aol.com, Globo.com, Claro, Cadence e Oster.

Conquistou diversos prêmios com suas equipes como Consumidor Moderno, Prêmio Época RA, 100 melhores empresas para o cliente, Certificação COPC, Empresa Legal, Probare, ISO e mais recentemente foi indicado por voto popular por profissionais do mercado a finalista do prêmio Profissional de E-commerce do Ano em 2019.

 

Perguntas Frequentes

1470399594 Web Design - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

Inscrição

A inscrição pode ser feita diretamente pelo nosso site através do sistema de pagamento MercadoPago ou através do parceiro Sympla.

1470399715 E Commerce - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

Formas de pagamento

Os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário (à vista) ou via cartão de crédito (parcelado em até 10x). Utilizamos o sistema de pagamento MercadoPago e também o parceiro Sympla.

condições pagamento - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success
1470399674 App Development - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

Emissão de Nota Fiscal

Emitimos Nota Fiscal para toda inscrição realizada. A mesma é realizada após a conclusão do curso e emitida juntamente com o certificado.

1470399656 Branding - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

O curso possui certificado?

Sim. O nosso curso possui certificado de conclusão válido e reconhecido nacionalmente. Nosso certificado é aceito como comprovante de hora curricular para universidades.

1470399614 Social Media - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

Cancelamento

Caso tenha acontecido algum imprevisto é possível o cancelamento do curso com até 48 horas de antecedência. Para efetuar o cancelamento nos encaminhe mensagem via whatsapp.

1470399667 Newsletter - Curso Imersão Customer Experience + Customer Success

Alteração de local

O curso é desenvolvido para uma quantidade x de pessoas. Caso a turma sofra alteração na quantidade o local poderá ser alterado para melhor conforto das dinâmicas. A organização avisará com antecedência a todos.

Agenda 2020

Chapecó

21 e 22/03
  • presencial
  • apostila inclusa
  • certificado incluso
  • coffee incluso

Agenda 2020

Joinville

18, 19 e 20/02
  • presencial
  • apostila inclusa
  • certificado incluso
  • coffee incluso

Cascavel

04 e 05/04
  • presencial
  • apostila inclusa
  • certificado incluso
  • coffee incluso

Agenda 2020

Criciuma

14 e 15/03
  • presencial
  • apostila inclusa
  • certificado incluso
  • coffee incluso

Curitiba

18 e 19/04
  • presencial
  • apostila inclusa
  • certificado incluso
  • coffee incluso

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