Data

14 e 15/02

Hora

19 as 22h e das 09 as 17h

Duração

10 h

Local

Brusque

CDL Brusque (local em confirmação)

Workshop Estratégias e Ações no pós-vendas para alavancar re$ultado$

Relacionamento com o cliente na prática

"Simplesmente um dos melhores cursos do mercado. Professores com muito conhecimento técnico e prático trazendo muitas idéias e insights para serem aplicadas em pouco espaço de tempo. Vocês estão de parabéns."
25497478040 140ce47f31 k - Curso de atendimento ao consumidor Brusque
Fernanda Maya
Líder de SAC

Sobre o curso

O Workshop presencial Estratégias e Ações no pós-vendas para alavancar resultados: Relacionamento com o cliente na prática será realizado na cidade de Brusque entre os dias 2020-02-14 e 2020-02-15.

 

Nosso workshop é 100% presencial e é composto por teoria (10%) para alinhamento de conteúdo, estudos de casos (20%) e construção prática (70%) para fixação dos conteúdos.

O Instituto EAC é especializado em Desenvolvimento de Pessoas, processos e projetos voltados para a área de Pós-Vendas.

Entendemos e acreditamos que grandes transformações acontecem de dentro para fora, e que o desenvolvimento dos times de atendimento só é possível quando as pessoas ampliam seus olhares em relação às suas próprias capacidades e possibilidades e se apropriam do protagonismo pela busca do sucesso do seu cliente/consumidor.
priscilla du preez Q7wGvnbuwj0 unsplash 1024x683 - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

A metodologia do Instituto EAC é própria, criada por educadores experientes e apoiados por profissionais renomados do mercado de centrais de atendimento, pós-vendas e marketing. Os conteúdos apresentados são revisados e atualizados programa a programa com os instrutores, facilitadores e alunos. Nos encontros, o aprendizado é hands-on, com propostas práticas, o que contribui para que você fixe o conhecimento e possa aplica-lo imediatamente no decorrer do programa. Você é o centro das atividades e aprenderá com a troca de experiências, com a experimentação e com estudos de casos

QUAIS SEGMENTOS São atendidos?

Atendimento ao consumidor 1 - Curso de atendimento ao consumidor Brusque
  • Serviços
  • Industria
  • Comércio
  • Varejo
  • Saúde
  • Supermercados
  • Prestação de Serviços
  • E-commerce
  • Técnologia

A quem se destina?

O Workshop presencial Estratégias e Ações no pós-vendas para alavancar resultados: Relacionamento com o cliente na prática tem como foco principal trazer soluções e estratégias para serem melhoradas ou implantadas nas áreas de atendimento ao cliente/consumidor de qualquer negócio ou segmento.

 

Se você é gestor, líder, customer success, relacionamento com cliente, pós-vendas, atendimento presencial, atendimento telefônico, atendimento digital…

 

ESTE CURSO É PARA VOCÊ.

O que vou aprender

Conteúdo Programático

  • Conceitos importantes para equalizar conhecimento entre os participantes
  • Tendências do mercado de relacionamento com o cliente e pós-vendas
  • Comportamento do cliente/consumidor na venda e no pós-vendas.
  • Sacadas e dicas de como atender a todo tipo de cliente/consumidor.
  • Clientes insatisfeitos/haters/detratores. Como reverter e satisfazer?
  • apresentação e desenvolvimento da técnica exclusiva 98/2
  • Ferramentas gratuitas e importantes para seu pós-vendas
  • Pesquisas e sua aplicabilidade prática
  • LGPD – Lei Geral Proteção de Dados – Pontos importantes para pós-vendas.

O que toda área de Relacionamento precisa saber.

Insights e sacadas para alavancar resultados financeiros com o a área de relacionamento com o cliente.

Faremos uma breve e aprofundada introdução em OKR´s para pós-vendas.

Sobre o Instrutor

Alessandro Holthausen

Referência em gestão de Pós-Vendas e Customer Success atuou na gestão de equipes e projetos envolvendo a área de Relacionamento com o cliente em grandes players do mercado.

 

Foi indicado por voto popular (indicado pelos profissionais da área), ficando entre os finalistas do prêmio Profissional de E-commerce 2019.

 

Vice-presidente de Associados na ABCOMM/SC, Diretor de Relacionamento do Instituto EAC, autor de blogs e Info produtor para temas relacionados a atendimento, e-commerce e pós-vendas. 

 

Especialista em Design de Serviços e Modelagem de Processos (BPMN), master em Neurolinguística com experiência em gestão de pessoas, equipes de atendimento receptivo, comercial e e-commerce.

Andre Miranda Fotografia 408 1024x683 - Curso de atendimento ao consumidor Brusque
10 1024x768 - Curso de atendimento ao consumidor Brusque
Andre Miranda Fotografia 375 1024x683 - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Perguntas Frequentes

1470399594 Web Design - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Confirmação inscrição

A inscrição será confirmada logo após o pagamento. Assim que houver a confirmação do pagamento você receberá e-mail ou whatsapp confirmando sua inscrição.

1470399674 App Development - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Preciso de Nota Fiscal

Após a confirmação do pagamento e confirmação dos dados da inscrição você receberá um e-mail ou whatsapp para confirmar os dados para emissão da Nota Fiscal. A Nota Fiscal é emitida logo após a conclusão do curso.

1470399715 E Commerce - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Formas de pagamento

Os pagamentos podem ser realizados através de cartão de crédito e boleto bancário. As opções serão liberadas após clicar no link Quero me inscrever. Para depósito bancário, por favor solicitar através do e-mail contato@institutoeac.com.br

1470399656 Branding - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

O que eu preciso levar?

Você pode levar caneta e papel para anotações, embora a organização também ofereça. No local temos WiFi livre, então notebook pode!

1470399614 Social Media - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Uso do celular

Permitido durante todo o curso. Entendemos que o uso do equipamento auxilia nas aulas e concentração do aluno. Afinal, queremos você 100% conosco.

1470399667 Newsletter - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Como falar com vocês?

Você pode conversar com a nossa organização pelo e-mail contato@instituteac.com.br ou pelo nosso whatsapp . Acompanharemos você antes, durante e depois do curso escolhido.

Workshop Estratégias e Ações no pós-vendas para alavancar re$ultado$

R$ 419,00

R$ 229

Em até 10x

condições pagamento - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Pague com segurança

qrcode - Curso de atendimento ao consumidor Brusque

Informe o valor R$229,00

LEVE NOSSOS CURSOS, WORSHOPS e PALESTRAS PARA SUA EMPRESA

Fale com a nossa equipe para descobrir valores para grupos acima de 10 pessoas.

Abrir
Fale comigo se precisar de ajuda.
Powered by